brinco 4
Joias e Semi joias

Brinco, descubra qual o modelo da moda!

Os brincos são um acessório muito importante para as mulheres, pois eles ajudam a dar um “up” no visual e ficam no nosso cartão de visitas: o rosto. Por isso, eles são os acessórios que as mulheres mais usam.

Existem vários modelos e tipos de brinco, e que combinam com diferentes estilos, como brinco de princesa, que combina com um ar mais romântico. Aqui, vai uma lista com os principais tipos de brinco.  

Brinco de pressão 

O brinco de pressão é para as mulheres que possuem algum tipo de problema e não podem usar os brincos de tarraxa. Nos dias de hoje, existem vários modelos desse tipo de brinco que são belíssimos e de alta qualidades. Mas, assim, como os outros brincos, os de pressão precisam estar de acordo com a roupa, formato do rosto, o local, etc.

Esse tipo de brinco é mais fácil para colocar durante a correria do dia a dia, e pode ser usado sem problemas durante muito tempo. O brinco de pressão é uma ótima opção para quem não deseja furar as orelhas.  

brinco

Brinco de pérola

Os brincos de pérolas nunca saem de moda, e uma moça com brinco de pérola pode utilizar diferentes looks. Eles podem compor um visual para um ambiente mais formais, ou dar uma descontraída em uma combinação mais romântica.

Apostar em um conjunto formado por brincos e uma gargantilha feitos de pérola pode trazer mais luz para o rosto e deixar uma mulher com um ar bem mais feminino.  

brinco 6

Brinco de argola

O brinco de argola é bem versátil e pode ser utilizado em diferentes tipos de eventos ou ambientes. Ele pode ser utilizado para criar um visual mais descontraído ou para passar mais seriedade em uma situação mais formal. Mas, a principal forma de usar o brinco de argola é com os cabelos presos.

Um brinco de ouro de argola pode ter um design mais discreto ou um mais chamativo, dependendo da proposta.  

brinco 3

Brinco de cruz com argola

O brinco de cruz com argola fica bem tanto nos homens quanto nas mulheres. Ele apresenta grande versatilidade e pode ser usado em diferentes ocasiões, pois combinam com vários tipos de composições. Existem vários modelos diferente desse acessório, sendo possível encontrar até brinco rommanel de cruz com argola de prata e ouro.

Em ocasiões mais casuais, ele dá um destaque especial ao rosto e deixar o look de um jeito bem mais charmoso.  

brinco 2

Brinco ear cuff 

O brinco ear cuff apresenta um design que é diferente do brinco tradicional. Ele alcança boa parte do lóbulo da orelha com um comprimento que vai de baixo para cima. Alguns modelos podem até ocupar a orelha toda, enquanto outros ficam de forma mais discreta.

Quando colocado em apenas uma orelha, o brinco ear cuff ajuda a dar uma assimetria ao visual. Ele pode ser utilizado no segundo furo da orelha e também como um falso piercing.  

brinco 5

Enfim…

Os brincos são um acessório necessário e todas as mulheres precisam ter os seus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *